terça-feira, 20 de janeiro de 2015

inumanos-shield

 Inumanos confirmados em 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D': "Começarão um novo capítulo da série" ,diz Clark Gregg.

 Os inumanos, grupo de heróis menos conhecidos da Marvel, vai mesmo aparecer em 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D' antes de ganhar seu primeiro filme solo que estreia dia 25/10/2018 no Brasil e 2/11/2018 nos Estados Unidos.

 Em uma entrevista com a Comic Book Resources, Clark Gregg (Agente Phil Coulson), confirmou a presença dos heróis na série e falou um pouco sobre a inclusão desses personagens.

 "Estou animado com isso. Eu acho os Inumanos representam uma parte grande e bacana do universo Marvel, uma ótima história. E nós vamos preparar algo sobre eles, vamos explorá-los. Fico feliz que estão confiando esses personagens a gente, nos conectando. Assim nossa série teria liberdade de continuar sendo ela mesma. 'Agentes of S.H.I.E.L.D' está indo melhor esse ano porque se tornou o que era para ser. As pessoas estão perguntando menos sobre quando Tony Stark vai aparecer e me parando na rua porque estão preocupadas com Leo Fitz". 

 O ator ainda não sabe detalhes sobre a participação dos Inumanos: "Difícil de dizer, eu não sei nada
ainda. Nós ainda não gravamos o suficiente para eu dar uma boa resposta sobre isso".

 No entanto, Gregg já pode garantir que os Inumanos mudarão os rumos do programa, começando um novo capítulo em 'Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D'.

 "O que mais gosto em relação à introdução dos Inumanos é que não será a típica história de origem. Desde o começo, S.H.I.E.L.D tem protegido as pessoas do que elas não sabem [...], mas os Inumanos representam um capítulo diferente", antecipou. 

 Além de introduzir os Inumanos, o seriado se prepara para um crossover com 'Vingadores: A Era de Ultron ou Avengers: Age of Ultron', assim como em Capitão América: Soldado Invernal (Captain América: The Winter Soldier) e Thor: O Mundo Sombrio (Thor: The Dark World). Questionado sobre um possível retorno na continuação de 'Os Vingadores', Gregg disse:

 "É engraçado: a membrana entre eu e me personagem é tão fina que eu queria muito explicar para os Vingadores o que está acontecendo, sem precisar mentir para eles. Então eu gostaria de estar no filme por esse motivo. Mas eu tenho me divertido demais onde estou". 

 Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D retorna a seu hiato nos Estados Unidos da América (EUA) dia 3 de março.

 Será que teremos a participação dos inumanos, Medusa e Raio Negro, na série? Ou uma breve menção sobre os dois heróis? Será que teremos a participação de Gorgon na série? Ou Karnak? Ou Triton? Ou até mesmo Cristalys? Essas porguntas serão respondidas ao decorrer da série ou se outro ator ou atriz der uma entrevista revelante. 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário